LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de novembro de 2017

EM NOVA RUSSAS (CE), MULHER É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NA RUA BARTOLOMEU ARAÚJO

Acusada

O fato ocorreu na manhã deste sábado, 18/11, na Bartolomeu Araujo na cidade de Nova Russas, quando foi presa: 

Talyta Modesto Januário Souza, filha de José Rodrigues Souza e Cícera Modesto Januário Souza, residente na Rua Napoleão Moura s/n Bairro São Francisco - Nova Russas.

Policiais militares Sargento Capistrano e sd Campelo com apoio da viatura 7062 Sargento Roberto e Sd Gadelha em patrulhamento de rotina abordaram o cônjuge da acusada, elemento conhecido por: Elan. 

Após verificado e abordado nada encontrado e foi liberado, porém a uns 20 metros da abordagem foi localizado em uma meia com certa quantidade de droga, sendo que momentos antes o mesmo informou que estava aguardando sua companheira, que recebeu voz de prisão, e os PMs continuaram as diligências para prender ela porém sem êxito 

Então foi dado voz de prisão a mulher e conduzida a delegacia, onde foi autuada nos artigos 33 e 35 da lei de entorpecentes.

Material apreendido :

107 pedras de crack
123 trouxas de cocaína e 04 trouxas de maconha.
Material apreendido

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...