LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

EM UBAJARA (CE), HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR ESPOSA, NA ZONA RURAL

Na noite desta segunda-feira, (21), os PMs do Destacamento de Ubajara foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica registrada no Sítio Paraíso na zona rural de Ubajara.

O acusado foi identificado como MAURO DE CESAR DE SOUSA, 25 anos, o qual estava armado com uma “serrinha” e havia feito ameaças e agredido fisicamente a esposa de 28 anos.

Os PMs foram ao local e após diligências conseguiram localizar o agressor, sendo que no momento da abordagem o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física para imobilizar o infrator.

Mauro César, foi preso e como não havia mais nenhum delegado de plantão em toda Serra da Ibiapaba, o policiamento teve que se deslocar até a Delegacia de Sobral para realizar os procedimentos legais.

O agressor foi autuado na Lei de Violência Doméstica e familiar, bem como por crimes de ameaça e lesão corporal.

Estiveram na ocorrência os PMs Cabo Valdécio, Sd Costa, Sd Dos Santos e Sd L. Rocha.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...