LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EM UBAJARA (CE), TRIO É DETIDO APÓS ATEAR FOGO EM TERRENO DE PROPRIEDADE PARTICULAR

Na tarde deste domingo, (19), em Ubajara, a Polícia Militar deteve três homens acusados de atear fogo em um terreno localizado no distrito de Nova Veneza na zona rural do município.

O fogo foi causado de forma irresponsável e as chamas acabaram atingindo outras propriedades vizinhas causando pânico aos moradores e destruindo plantações.

Após muito esforço de populares, o fogo foi controlado e ninguém foi ferido.

Os proprietários dos terrenos atingidos procuram os PMs do Destacamento de Ubajara sob o Comando do 1º Sargento Glauberto, e informaram o ocorrido.

Os Policiais passaram a fazer diligências e conseguiram localizar os causadores do incêndio, os quais foram identificados como:

ANTÔNIO REGINALDO PEREIRA DA SILVA, 38 anos, ANTÔNIO AUGUSTO PEREIRA DE MESQUITA FILHO, 18 anos e ANTÔNIO FRANCISCO PEREIRA, 42 anos, (este ultimo já tem passagem na polícia por crime de receptação).

Todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados pelo Delegado Gregório por crime de Dano, conforme artigo 163, do Código Penal.

Veja mais fotos dos terrenos atingidos:
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...