LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

NO PIAUÍ, PASSAGEIROS SOFREM FRATURAS AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO EM ÔNIBUS

Ônibus é alvo de assalto e passageiros ficam feridos ao tentar fugir da ação dos bandidos

Sete passageiros, dois com fraturas graves, ficam feridos ao cair de um ônibus coletivo durante um assalto, nessa quarta-feira (13) por volta das 20h40, em Teresina. O coletivo fazia a linha Cerâmica Cil-Miguel Rosa. Segundo relato do motorista do ônibus, Francisco das Chagas, os bandidos foram muito violentos.

"Eles pediram parada e ficaram sentados nos primeiros bancos e quando chegou próximo da avenida Nações Unidas, anunciaram o assalto. Ninguém desconfiou de nada porque eles estavam bem vestidos. Eles batiam com muita força na parte de vidro que fica atrás do meu banco. Eram muito agressivos", contou.

Segundo as informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os dois homens estavam com um revólver e com uma faca e, ao anunciarem o assalto, as pessoas estraram em desespero e arrombaram as portas do coletivo ainda em movimento para saírem.
Ônibus foi assaltado na Zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)

"Quando anunciaram o assalto, a multidão de gente entrou em desespero e correu para a porta traseira e arrebentaram a trava da porta. Elas estavam muito assustadas porque os assaltantes gritavam e ameaçavam 'papocar' minha cabeça se eu ativasse o botão de alerta. Algumas se jogaram do ônibus que estava a 35 km por hora", contou o motorista.

A Polícia Militar informou que os assaltantes fugiram usando um carro de outra vítima que passava pelo local. “Depois que as pessoas pularam do ônibus, os dois assaltantes desceram do ônibus e renderam outra vítima que passava de carro, no momento", disse o major Adão, do 1º BPM.
Passageiros ficaram feridos na fuga (Foto: Divulgação)
O relato de um dos passageiros, que não quis se identificar, é de que a porta abriu quando as vítimas tentaram fugir. Eles teriam se escondido nas escadas diante da porta de saída do coletivo.

Os feridos foram atendidos ainda no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e logo encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Dois passageiros ficaram feridos gravemente e sofreram uma fratura na perna e outro teve uma fratura na clavícula. Os dois vão passar por cirurgia.

Os suspeitos não foram localizados e a Polícia Civil está investigando o caso.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...