Na manhã desta quinta-feira, 8, 121 agentes de segurança participaram das ações nos dois municípios, com apoio de 41 viaturas. Em Quixeramobim, foram presos Leonardo Jucá Ribeiro, 25, com antecedente por tentativa de homicídio, Renato Alves de Mendonça, 28, com passagem por tráfico de drogas e crime ambiental, que foi autuado nos crimes de tráfico de drogas e crime ambiental. Outros três suspeitos presos não possuem antecedentes criminais. São eles: Leomar Lopes Marinho, Henrique Cândido de Sousa e Raimundo Rodrigues de Paulo Filho. Leonardo pagou fiança e foi liberado.
Havia 44 mandados de busca e apreensão a serem cumpridos em Quixeramobim. Foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 380. Além de 86 munições de calibres variados, uma balança de precisão, 11 pinos de cocaína e 17 gramas de maconha.
Em Coreaú a operação foi para cumprimento de 15 mandados de prisão e de busca e apreensão. O intuito também era o combate aos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organizações criminosas.
Foram presos:
Angélica Venâncio Costa Silva, 24 anos, Eduardo Pereira, 27, Francisco Iago Linhares, 22, Francisco Klaelton Neves de Oliveira, 20, Ronaldo Sousa Ximenes, Wineston Ferreira Marcelino, 24, Jean Glauber Neves Ribeiro, 27, Iury Gracie Neves Ribeiro, 21, Francisco de Assis Sousa, 26, José Jeilson Justino da Costa, 25, José Jhones Moreira de Oliveira, 19, Pedro Henrique Souza Rodrigues, 18, Benedita Romualdo da Silva, 32, João Kleber Costa Lima, 19, e João Paulo Oliveira Moura, 26 anos.
Conforme a SSPDS, os trabalhos de investigação continuam nas respectivas delegacias. Em caso de informações que possam ajudar no trabalho da Polícia o número do disque-denúncia é 181. O órgão garante o sigilo.
AUTOR: O POVO
Conforme a SSPDS, os trabalhos de investigação continuam nas respectivas delegacias. Em caso de informações que possam ajudar no trabalho da Polícia o número do disque-denúncia é 181. O órgão garante o sigilo.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU