LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de março de 2018

EM JERICOACOARA (CE), POLÍCIA PRENDE IRMÃOS SUSPEITOS DE COMETER DUPLO HOMICÍDIO EM CAMOCIM

Uma ação realizada, nesta sexta-feira (16), pela Polícia Civil, resultou nas prisões de um homem e de uma mulher na vila de Jericoacoara, Região Norte do Estado do Ceará.

Os irmãos Otaciano Esmerino Cassiano de 32 anos e Tália Geulia Esmerino Cassiano de 20 anos são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em novembro de 2015, na praia de Tatajuba, em Camocim. Na ocasião, foram mortos a tiros o empresário italiano Renato Valentim e um homem identificado como José Edson de Albuquerque.

Na manhã desta sexta-feira, equipes da delegacia, com o apoio de policiais da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, cumpriram os mandados de prisão preventiva e busca apreensão referente ao duplo homicídio e prenderam o casal de irmãos.

Otaciano e Tália foram detidos em uma área central de Jericoacoara. Os dois são apontados ainda como responsáveis por traficar drogas na localidade. Com eles, foi apreendida uma pequena quantidade de haxixe. Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Camocim, onde ainda foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil trabalha agora com o objetivo de localizar e prender o terceiro envolvido nas mortes de Renato Valentim e José Edson.

O crime

O empresário italiano Renato Valentim e José Edson de Albuquerque foram mortos a tiros, na manhã do dia 19 de novembro de 2015. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma caminhonete, na Praia da Tatajuba, em Camocim, no litoral Oeste cearense. O veículo foi localizado em uma trilha utilizada por bugueiros para fazer o trajeto entre Camocim e Jericoacoara.

AUTOR: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...