LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

EM TIANGUÁ (CE), CRAM DÁ ASSISTÊNCIA À MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

Palestra ministrada por membros do CRAM às mulheres.

Cuidar das mulheres vítimas de violência é o foco do Centro de Referência em Atendimento à Mulher de Tianguá (CRAM). O órgão está situado no Bairro Santo Antônio, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito em Tianguá (DETRAN).

Por ocasião do aniversário de 12 anos da Lei Maria da Penha, no dia 07 de Agosto, o CRAM de Tianguá intensificou suas atividades através da promoção de várias atividades com o fim de levar informação à comunidade sobre a importância da luta pelo fim da violência contra mulher. O referido diploma legal garante proteção as mulheres contra a violência familiar e doméstica.

A coordenadora do CRAM de Tianguá, Thamires Aguiar, relata que o órgão esteve disseminando informações acerca do tema promovendo palestras, indo ao rádio conceder entrevistas com esclarecimentos, envolvendo o público feminino na prática da zumba, que é um exercício físico aeróbico baseado em danças, além de anunciar a importância da Lei Maria da Penha através da distribuição de kits às equipes de saúde da família nas Unidades Básicas de Saúde do Bairro Santo Expedito e do Bairro do Estádio (UBS Joana Urias).

A coordenadora também esclarece que "as mulheres que sofrerem agressão física, psicológico, moral ou sexual têm o apoio irrestrito do CRAM." e acrescenta: "Fazemos todo o acompanhamento social e acompanhamos de perto os casos de violência.".

Serviço

Secretaria do Trabalho e Assistência Social

Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM)

Endereço: Rua Sargento Evaldo, próximo a Casa da Cultura, no bairro Santo Antônio.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tianguá (88) 3671-2888

AUTOR: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...