LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de março de 2019

EM SÃO BENEDITO (CE), FOLIÕES SÃO DETIDOS E DROGAS SÃO APREENDIDAS EM CASA ALUGADA PARA O CARNAVAL

Muitas garrafas com loló, comprimidos de ecstasy e maconha foram apreendidos no imóvel.

Uma operação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de entorpecentes em uma residência alugada para o carnaval em São Benedito.

O fato ocorreu na noite do domingo (03), após uma denúncia de tráfico de drogas que levou a polícia a uma casa localizada na rua Professor Lima Botelho, próximo ao terminal rodoviário do município. 

No momento da chegada dos policiais haviam aproximadamente 30 homens dentro da residência, de acordo com informações da PM, até barracas estavam armadas no quintal.

Durante uma busca no imóvel foram apreendidas várias garrafas contendo substância preparada à base de éter+clorofórmio, mais conhecida como loló, vários comprimidos de ecstasy, além de maconha. Foram apreendidos ainda R$ 700 em dinheiro.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia local, onde os apontados como responsáveis pela droga foram autuados em flagrante.

AUTOR: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...