Os três adultos e uma adolescente de 17 anos era suspeitos de roubar uma casa na Maraponga
A Polícia Militar (PM) capturou quatro homens em um motel localizado no bairro Autran Nunes. Com eles, foram encontrados R$ 170 mil, em moeda nacional e estrangeira, na tarde desta terça-feira (9).
Os três adultos e uma adolescente de 17 anos eram suspeitos de um roubo à residência de um empresário no bairro Maraponga. Dois revólveres calibre 38 municiados e um veículo usado pelo quarteto foram apreendidos.
Ernande dos Santos Teles (20), Felipe Albano da Silva (22) – ambos com passagem por roubo – e Sidney José Pimenta de Sousa (18), sem antecedentes, foram conduzidos até Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Captura
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou à PM do roubo à residência. Os policiais da 1° Companhia do 6° Batalhão iniciaram então as buscas pelos homens, que estavam em um Chevrolet Prisma de cor vermelha.
Ao chegarem ao motel, os PMs flagraram o grupo partilhando o dinheiro roubado, e encontraram os objetos pessoais tomados de assalto, como relógios, cartões bancários e aparelhos celulares.
Durante a abordagem ao quarteto, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 municiados, sendo um deles com numeração raspada.
Roubo
As vítimas foram surpreendidas, na manhã desta terça, na Maraponga, ao atenderem a porta. Elas foram rendidas, dando abertura para a chegada dos outros integrantes ao imóvel. Os criminosos levaram objetos e mais de R$ 120 mil e outros 14 mil dólares.
Os suspeitos foram levados para realização do auto de prisão em flagrante, onde foram autuados por roubo majorado por concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, além de associação criminosa e corrupção de menores.
A adolescente foi autuada por ato infracional análogo aos crimes de roubo e associação criminosa. A Polícia Civil segue investigando o delito e a participação dos suspeitos em outras ações criminosas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU