LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

TENENTE M. NETO DEIXA O PELOTÃO DE SÃO BENEDITO (CE)

Tendo assumido o Comando do 2° Pelotão PM de São Benedito no dia 11 de fevereiro de 2017, o Tenente M Neto no transcorrer de quase um ano a frente da PM local, desenvolveu em sintonia com seus Comandados um brilhante e exaustivo trabalho no combate a criminalidade e manutenção da Ordem Pública no Município.

As dificuldades e adversidades foram constantes. Contudo o espírito perseverante e a firmeza com que se buscou dia a dia trazer a sensação de segurança ao Cidadão São Beneditense, passou a ser um gás a mais para cada integrante sob suas ordens direta.

O Tenente foi condecorado com Medalha pelos relevantes serviços prestados junto a segurança pública de São Benedito

Dezenas de armas de fogo foram apreendidas e retiradas de circulação outras dezenas de indivíduos envolvidos diretamente com o crime foram presos. Mandados e mais mandados de busca e apreensão foram organizados e dado cumprimento. 


Nesse período em que esteve a frente da PM de São Benedito, o Dedicado Oficial foi condecorado pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ronaldo Viana com a Medalha José Martiniano de Alencar, justamente pelos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Publica.

O Tenente M Neto finaliza mais um círculo em sua missão Policial e inicia agora no Município de Ubajara mais uma etapa em sua carreira.

O Major Timóteo será o novo Comandante do Pelotão de São Benedito.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...