Anna Mae Blessing: teria dois revólveres no bolso para se confrontar com o filho. (Maricopa County Sheriff's Office/ Reprodução)
"Você tirou a minha vida, então, estou tirando a sua", ela teria declarado quando foi levada de sua casa, que dividia com o filho e a namorada
Uma americana de 92 anos matou o próprio filho também idoso de 72 anos, no Estados Unidos, porque ele queria colocá-la em um asilo, de acordo com a polícia de Fountain Hills, que fica no estado do Arizona. A idosa também tentou assassinar a namorada o filho, que conseguiu escapar, e tinha a intenção de cometer suicídio em seguida.
Ana Mae Blessing está presa sob acusação de assassinato, agressão e sequestro. Segundo relatórios da Justiça, a mulher decidiu disparar contra o filho, que não teve a identidade revelada. Ele queria colocá-la em uma casa de cuidados para idosos durante alguns dias.
“Você tirou a minha vida, então, estou tirando a sua”, ela teria declarado quando foi levada de sua casa, que dividia com o filho e a namorada. A idosa relatou à polícia que tinha a intenção de se suicidar. O caso ocorreu segunda-feira, 2.
A polícia está investigando se o crime seria premeditado por conta da disputa da mãe com o filho sobre a possível internação, contou o sargento de polícia do Condado de Maricopa, Bryant Venejas, à uma emissora local KPHQ.
AUTOR: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU