As inscrições de famílias para 296 Unidades Habitacionais situadas no Bairro Catatau devem acontecer até o dia 15 de fevereiro, na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Setas), que funciona pela manhã das 7h30 às 11h30; e pela tarde das 13h00 às 17h00.
O cadastro é para famílias vulneráveis que participarão da seleção e sorteio da Caixa Econômica Federal para terem acesso à habitação.
Para realizar a inscrição é necessária a seguinte documentação:
Do Responsável Familiar (o mesmo que está no Cadastro Único): RG; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência; Comprovante de Renda, NIS (Número de Identificação Social), que pode ser o cartão do Bolsa Família mas, caso não receba o benefício, apenas o número.
Do Cônjuge: RG; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência; Comprovante de Renda, NIS (Número de Identificação Social), que pode ser o cartão do Bolsa Família mas, caso não receba o benefício, apenas o número.
Dos demais membros do grupo familiar: RG; CPF mas em caso de menores de idade pode ser a cópia da Certidão de Nascimento; recibos de pagamentos de aluguéis e/ou declaração de aluguel social.
Fique atento pois a família deve ter renda de R$ 0,00 a R$ 1.800,00 e não ter recebido doação de nenhuma unidade habitacional, além de não ter nenhum imóvel em seu nome.
Para mais informações compareça à Setas, na rua Vereador Raimundo Lima, nº 200, centro, antigo CSU, ou ligue (88) 3671-1129.
AUTOR: Ibiapaba 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU