LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

EM FORTALEZA (CE), MEMBRO DE FACÇÃO É ASSASSINADO NO BAIRRO BOM JARDIM

Polícia Militar isolou a área para que os trabalhos iniciais da Perícia fossem realizados Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18), na Rua Oscar Araripe, Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Segundo a família, ele tinha envolvimento com facções criminosas e usava drogas.

Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta próximo a uma loja em que se encontrava a vítima e a chamaram pelo nome. O rapaz correu, mas foi atingido.

Testemunhas disseram que ouviram pelo menos seis tiros. De acordo com um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apenas um disparo atingiu a vítima.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para dar início às investigações e tentar identificar e prender os autores do crime.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...