LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de abril de 2018

EM TIANGUÁ (CE), FORÇA TÁTICA APREENDE DUPLA DE ASSALTANTES

A dupla é apontada como sendo autores de uma sequência de assaltos na cidade

Policiais da Força Tática de Tianguá (Equipe Charlie) realizaram a apreensão de dois assaltantes menores de idade na tarde desta segunda-feira, (16). Pela manhã, a dupla havia feito um assalto a uma loja de material de construção de onde foi levado um celular e a quantia de R$ 300.

Os policiais estavam fazendo diligências quando avistaram os bandidos nas imediações da BR-222, conduzindo uma moto Honda, modelo Pop. Ao perceber a aproximação da Policia os assaltantes fugiram, sendo que durante a fuga vieram a perder o controle da moto e colidiram com o muro de uma Oficina, sendo ambos apreendidos.
Réplica de Pistola apreendida em poder da dupla

Com eles foi encontrado uma réplica de arma de fogo que usavam para realizar os assaltos. A moto usada por eles havia sido roubada no dia anterior por dois bandidos armados. Os dois tem 17 anos e residem no bairro Santo Antônio, em Tianguá.
Moto roubada foi recuperada em poder da dupla

De acordo com informações da PM, a dupla é apontada como sendo autores de uma sequência de assaltos a pessoa e a estabelecimentos comerciais realizados na cidade.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Miguel Sales, em seguida foram autuados por roubo e receptação.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...