A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (27), José Alberto Pereira da Silva, de 30 anos. Ele é suspeito de ter matado a golpes de faca o próprio filho. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (22) na Rua 14 de Julho, no bairro Liberdade, município de Colinas, a 443 km de São Luís.
A criança foi identificada como José Arthur Cruz da Silva e tinha cinco anos de idade. Segundo o boletim de ocorrência, o pai não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e mãe de José Arthur, Francisca Aline Costa.
No dia do crime, José Alberto teria visto Francisca se divertindo em uma festa e, sob efeito de álcool, foi até a casa da mãe de Aline. O filho dele, José Arthur, estava na casa e dormindo em uma rede.
Alberto teria desferido cinco facadas na criança, levado o corpo para o meio da rua e depois deitado sob o corpo da vítima. Após uma pessoa se aproximar de José, ele teria acordado, percebido que matou a criança e depois fugido. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com o delegado de Colinas, Rildo Portela, após ter a justiça ter deferido o pedido de prisão, José foi preso. Ele foi encontrado ainda em Colinas, no povoado Santa Luzia e estava escondido às margens do Rio Itapecuru.
“Ele foi preso hoje (27). Após a prisão, foi levado para o presídio de Presidente Dutra, onde responderá pelo crime de filicídio”, afirmou o delegado.
AUTOR: G1
“Ele foi preso hoje (27). Após a prisão, foi levado para o presídio de Presidente Dutra, onde responderá pelo crime de filicídio”, afirmou o delegado.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU