LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de abril de 2018

EM VIÇOSA DO CEARÁ, HOMEM É FLAGRADO CONDUZINDO MOTO EMBRIAGADO NO CENTRO

Um homem em visível estado de embriaguez foi detido por policiais do Destacamento de Viçosa na noite deste sábado (14). O homem conduzia uma motocicleta Honda modelo CG 150 Titan, e de acordo com informações dos Policiais, o mesmo fazia “zigue-zague” em via pública, pondo em risco a vida dele e dos pedestres.
O condutor da moto foi identificado como João Batista Cavalcante Vieira, 35 anos, o qual não apresentou habilitação e sofre de deficiência auditiva e vocal. 

Após um teste de bafômetro que comprovou a embriaguez, João Batista foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Gregório, sendo em seguida autuado no Artigo 306 c/c Artigo 298 Inc. III do Código de Trânsito Brasileiro (embriaguez agravado por conduzir veículo sem habilitação).

Estiveram na ocorrência os PMs 1º Sgt Macedrâneo e Sd Edilberto sob o Comando do Tenente Antônio Marcos.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...