LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de agosto de 2019

NO BAIRRO ELLERY, EM FORTALEZA (CE), LABORATÓRIO DE PRODUÇÃO DE DROGAS É FECHADO PELA POLÍCIA, HOMEM FOI PRESO

Polícia Militar fecha laboratório de drogas em Fortaleza. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um laboratório para a produção de drogas no Bairro Ellery, em Fortaleza, foi fechado por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) neste domingo (25). Um homem foi preso.

No local, os agentes encontraram 536 gramas de cocaína, 198 gramas de maconha, 274 gramas de mineíta (substância utilizada para a mistura na preparação de cocaína) e 5,687 kg de outras substâncias não identificas utilizadas para a mistura das drogas. Também foram apreendidos duas balanças de precisão, um aparelho celular e uma motocicleta também foram apreendidas.

Claudemir Pereira Vital, de 34 anos, estava na residência e foi preso. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico ilícito de drogas e receptação. Ele foi encaminhado ao 34º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

A polícia investiga agora a procedência da droga e a participação de outros envolvidos no crime.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...