LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 31 de agosto de 2019

O ASSASSINO DE ROBERT F. KENNEDY É ESFAQUEADO NA PRISÃO

Getty Images

Fontes do Centro de Correção de Donovan revelaram que o homem foi atacado na tarde desta sexta-feira, tendo sido posteriormente transportado para o hospital, onde se encontra em estado considerado estável.

Já o agressor foi colocado numa solitária.

"O suspeito do ataque foi identificado e foi colocado na Unidade de Segregação Administrativa, onde se encontra enquanto aguarda por uma investigação ao sucedido", comunicou o Departamento de Correção e Reabilitação em comunicado enviado às redações e a que o TMZ teve acesso.

O irmão mais novo de John F. Kennedy foi assassinado cinco anos depois do irmão, em junho de 1968, depois de ter vencido as eleições primárias pelo partido democrático da Califórnia. Sirhan Sirhan, o assassino, foi inicialmente condenado à pena de morte, mas acabou por ver a pena reduzida para prisão perpétua.

AUTOR: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...