LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 1 de setembro de 2019

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), INTEGRANTE DE FACÇÃO ACUSADO DE 11 HOMICÍDIOS É RECAPTURADO, E ARMAMENTO É APREENDIDO

Na residência onde o suspeito estava escondido foram apreendidas uma escopeta, duas pistolas, carregadores de arma e munição. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um integrante de facção criminosa acusado de 11 homicídios foi preso e um armamento foi apreendido no município de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (31). O suspeito estava foragido da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC) há 10 meses.

De acordo com o tenente Alcebíades, da Polícia Militar, o homem foi localizado em uma residência no Bairro Jardim Gonzaga. No local, a polícia encontrou uma escopeta, duas pistolas, carregadores de arma e munição.
Conforme Alcebíades, Tarciano Souza Silva, de 31 anos, foi capturado em uma força-tarefa que contou com a participação do serviço reservado da Polícia Civil e 15 policiais militares. “Cercamos a casa do suspeito e ele ao perceber a presença da polícia ainda tentou pegar uma arma para reagir, mas desistiu devido a quantidade de agentes. Então demos voz de prisão, ele se jogou no chão e foi algemado”, afirma.

Tarciano foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Além dos homicídios, o criminoso tem antecedentes por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma.

Segundo o sargento Deivison Brandão, foi necessário reforçar a segurança na unidade policial para evitar tentativas de resgate do detento.

Na ocasião, os policiais chegaram a questionar o criminoso sobre os detalhes da fuga na PIRC, quando ele e outros dois internos escaparam. O homem se limitou a dizer apenas que pulou o muro e não repassou detalhes.
Após 10 meses foragido, criminoso foi localizado em uma residência no Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte. Foto: Valéria Alves/ Sistema Verdes Mares

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...