LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), FARMÁCIA É ROUBADA APÓS MULHER SE PASSAR POR CLIENTE PARA FACILITAR ENTRADA DE COMPARSA

Durante a fuga, suspeita deixou na farmácia bolsa e caixa de remédio usada para despistar assalto. Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Uma farmácia na Rua Rui Monte, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, foi alvo de um assalto na noite desta quinta-feira (19). Antes do roubo, uma mulher entrou entrou no estabelecimento fingindo ser uma cliente para facilitar a entrada do parceiro no local.

De acordo com a polícia, a mulher mostrou para os funcionários uma caixa de remédio para ter acesso ao local. Em seguida, dois criminosos invadiram a farmácia pelo portão que ficou aberto com a entrada da suspeita.

O trio rendeu os funcionários e roubou dinheiro e produtos. Eles fugiram em um veículo não identificado que estava parado na via.

A polícia realiza buscas na região para tentar prender o trio de criminosos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...