LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

EM CAUCAIA (CE), TRIO SUSPEITO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL CIVIL É CAPTURADO

Três adolescentes foram capturados, nesta quinta-feira, (31), suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um policial civil, na noite da quarta-feira (30), em Caucaia, na Área Integrada de Segurança (11). 

Um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas, e uma motocicleta utilizados na ação criminosa foram apreendidos. As capturas foram feitas por policiais militares de Caucaia e de São Gonçalo do Amarante. 

Os suspeitos foram conduzidos para a realização de flagrante na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio.

Conforme dados da ocorrência, suspeitos em uma motocicleta preta tentaram assaltar o policial civil, mas ele reagiu e lesionou um deles. O policial também foi lesionado no evento. Ele foi levado para uma unidade de saúde no município, onde recebeu atendimento médico. 

O policial civil foi liberado pelos médicos, na manhã de hoje, e passa bem.
De imediato, equipes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável por apurar crimes contra agentes de segurança, e do Núcleo Operacional do DHPP iniciaram os levantamentos acerca do fato no intuito de identificar os partícipes. 

As ações policiais contaram ainda com o apoio das Delegacias Metropolitanas de Caucaia e de São Gonçalo do Amarante. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também atuou nas buscas e conseguiu localizar os infratores em um matagal, próximo ao local da ocorrência.

No início desta manhã, um dos suspeitos foi detido por policiais militares, com um ferimento a bala no braço esquerdo. Os PMs conduziram o adolescente de 17 anos até uma unidade de saúde, enquanto outra equipe seguiu com o trabalho de buscas aos demais suspeitos pela prática criminosa. 

Em continuidade às ações, os PMs localizaram mais um adolescente, este com 16 anos e com passagem por tráfico de drogas. O terceiro adolescente fugiu do cerco policial, mas se entregou depois. Um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas, foi apreendido na ação policial, bem como uma motocicleta. O material foi apreendido com o adolescente ferido.

Um ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio foi lavrado na unidade policial de Caucaia. A Polícia Civil segue com apurando o caso no sentido de identificar como foi participação de cada um na infração.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos. ‬‬‬‬‬

FONTE: SSPDS

AUTOR: OGUGUNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...