LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), ASFALTO DE VIA CEDE E PRENDE RODA DE CARRO

Roda de veículo de aplicativo fica presa em buraco após asfalto ceder na Rua Padre Valdevino, em Fortaleza Foto: Rafaela Duarte/SVM

Parte do asfalto da Rua Padre Valdevino cedeu, abrindo um buraco na via que prendeu a roda de um veículo que faz o transporte de passageiros por aplicativo no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (7).

Conforme motorista do carro, Edson Lima, ele estava transportando um passageiro em direção ao Centro, quando sentiu a pancada no veículo ao passar na via. 

“Abriu um buraco na via muito grande, parece que está tudo oco e estou com medo que meu carro entre mais ainda”, relata.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada, mas até a meia-noite de quinta-feira não havia ido ao local.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...