Wanderson Rodrigues e João Gabriel morreram no acidente de trânsito provocado por Carlos Augusto, em abril de 2010 — Foto: Arquivo pessoal
Um homem foi condenado a 37 anos de prisão após causar um acidente que matou um jovem de 21 anos e o filho dele, um bebê de 7 meses, em abril de 2010, no município de Canindé a 120 quilômetros de Fortaleza. O réu, Carlos Augusto Cavalcante Sousa, estava bêbado, na contramão e fugindo da polícia. A sentença foi emitida pelo Tribunal do Júri na Vara Única Comarca de Canindé.
O crime aconteceu por volta das 22 horas, no distrito de Caiçara. As vítimas, Wanderson Rodrigues Aquino, de 21 anos (na foto acima); e o filho dele, João Gabriel, de 7 meses; estavam em visita a familiares em Canindé.
Conforme o processo judicial, o réu Carlos Augusto dirigia um veículo Ford F-250 e estava alcoolizado. Antes da batida com o carro de Wanderson, Carlos já havia batido em uma motocicleta. Ele fugiu do local do primeiro acidente para evitar a abordagem policial e passou a trafegar, sob efeito de bebida alcoólica, na contramão e com o farol apagado, até que bateu no Golf.
Dentro do carro de passeio iam Wanderson; a esposa dele, Jeska Oliveira; o filho dos dois, o bebê João Gabriel; a mãe de Jeska e um casal amigo. Com a batida frontal com o carro de Carlos Augusto, o Golf capotou diversas vezes.
Sentença foi emitida pela Vara Única da Comarca de Canindé — Foto: Google Street View
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU