LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de maio de 2018

EM UBAJARA (CE), MOTO ROUBADA É LOCALIZADA PELA PM NA ZONA RURAL

Uma moto roubada foi recuperada pelos policiais do Destacamento de Ubajara durante policiamento realizado na tarde deste domingo, (20), nas imediações do Sítio Salgado da Olinda, na zona rural do Município de Ubajara.

Os PMs 1º Sgt Mota, Cb Torres, Sd Edilberto e Sd Dos Santos cumpriam orientações do Comandante do Destacamento Tenente M. Neto, realizando saturações e intensificando o policiamento na zona rural, quando foi encontrada escondida num matagal a moto Honda NX 150, ano 2012, cor vermelha, placa OIJ 0083, de São Benedito, a qual se trata de um veículo com queixa de roubo.
A moto foi recolhida ao Destacamento, onde será encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para que seja feita a restituição ao legítimo proprietário.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...