LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de maio de 2018

EM URUBURETAMA (CE), PREFEITO PARECE QUE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO APENAS COM ESTUPRO

Dr. Hilson clinicando

O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), além de ser acusado de estupro e assédio sexual, vai ter de se explicar ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), que chegou ao Município, nesta quinta-feira (3), para fazer uma devassa nas contas públicas.

Os rumores na cidade é que o prefeito está em pânico, porque a equipe do TCE deve encontrar muita sujeira. A primeira-dama, Graça Paiva, que responde a dezenas de processos por improbidade administrativa — ela já foi prefeita de Uruburetama, e tenta reconfortar o marido.

Em tempo

O problema é que Dr. Hilson, quando fica nervoso, só pensa naquilo. Mas como seus crimes sexuais já foram denunciados, todos estão de olho para que o médico ginecologista não faça mais vítimas.

Confira a chegada do carro da Corte
AUTOR: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...