LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 2 de junho de 2018

EM FORTALEZA (CE), DONA DE ESCOLA MORRE APÓS SER ATINGIDA POR BALA PERDIDA

A vítima estava em uma loja de embalagens. (Foto: Iva Soares/ TV Cidade)

Uma mulher de 74 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (1), após ser atingida por um disparo na cabeça, dentro de uma loja de embalagens, na avenida Doutor Theberge, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. A vítima não conseguiu escapar de um tiroteio e foi morta.

De acordo com testemunhas, que tiveram a identidade preservada, cinco homens invadiram o estabelecimento procurando um homem identificado apenas como "Léo". Ele também estava na loja. Vários disparos foram feitos. O homem procurado pelos criminosos foi atingido com seis tiros. A mulher, identificada como Nívea Maria, não teria nenhuma relação de proximidade com a outra vítima, mas como estava no mesmo prédio, foi atingida e não resistiu.

Parentes da idosa foram ao local para reconhecer o corpo. Emocionados, não quiseram comentar o assunto, mas relataram que a mulher era conhecida no bairro Presidente Kennedy, por ser proprietária de uma escola particular da região, além de ser muito querida na comunidade.

Durante a semana, casos semelhantes foram registrados em Fortaleza e em Sobral. Na capital, uma criança de dez anos foi morta, pouco tempo após chegar de um culto evangélico. Ela foi atingida com um disparo na cabeça, enquanto estava sentada no sofá. Na Região Norte, uma menina de quatro anos foi morta na calçada de casa, quando homens armados apareceram, efetuando vários tiros.

AUTOR: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...