LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 22 de junho de 2018

EM TIANGUÁ (CE), FORÇA TÁTICA REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Policiais da Força Tática de Tianguá (Equipe Bravo), intensificaram as abordagens na tarde desta sexta-feira, (22), no bairro Dom Timóteo. 

Um homem ao perceber a aproximação do policiamento entrou rapidamente em casa, o que chamou a atenção dos PMs. Com a devida permissão do proprietário da residência, foi feita uma averiguação no local, sendo encontrado uma arma de caráter artesanal (Garruncha) compatível com calibre 38.

O homem apontado como responsável pela arma foi identificado como Antônio Ronaldo Moreira, 26 anos, o qual já tem passagem pela Delegacia de Tianguá por porte ilegal de arma de fogo. Ronaldo foi encaminhado a Delegacia onde foi autuado por “posse irregular de arma de fogo”, conforme Inquérito nº 560-374/2018.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...