LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de junho de 2018

EM PACAJUS (CE), LADRÕES ATACAM PREFEITURA, FAZEM REFÉM E ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO

Todo o dinheiro que havia no caixa do Bradesco foi levado pelos criminosos

Bandidos ainda não identificados arrombaram um caixa eletrônico instalado no prédio da Prefeitura Municipal de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante a madrugada desta sexta-feira (8). 

A Polícia deu inicio às investigações e descobriu que uma quadrilha passou horas no prédio após ter dominado o único vigilante que ali trabalha. Ele foi mantido como refém e amarrado pelos criminosos armados.

Os ladrões usaram maçarico e outros instrumentos e ferramentas para abrir um buraco no caixa eletrônico do Bradesco e retirara dali a bandeja onde são colocados os pacotes de dinheiro. Todo o numerário que havia no equipamento foi furtado. Os ladrões teriam também desligado as câmeras e alarmes do prédio para poderem arrombar o caixa.

O furto só foi descoberto pela manhã quando os primeiros funcionários chegaram para iniciar o turno de trabalho e encontraram o vigilante ainda amarrado, informou a Polícia.

O segurança deverá prestar depoimento na Delegacia De Polícia Civil.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...