LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

EM FORTALEZA (CE), OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 26 PESSOAS FORAGIDAS DA JUSTIÇA

Operação envolveu cerca de 150 profissionais da segurança Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (24) em todos os bairros de Fortaleza resultou na prisão de 26 pessoas que estavam foragidas. Foram cumpridos mandados de prisão pela prática de diversos crimes contra a vida, patrimônio, dignidade sexual, tráfico de drogas e outros.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), entre os presos, um homem que devia pensão alimentícia e uma mulher, identificada como Evanilda de Lima Nobre, de 35 anos. Ela é suspeita de envolvimento com a expulsão de moradores e venda ilegal de casas de um conjunto habitacional no Bairro Jangurussu. Ela foi presa e autuada pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e por integrar uma facção criminosa.

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), Danilo Rafanelle, destacou que a ação ajuda no combate à criminalidade nas áreas mais críticas da capital cearense. “Esse tipo de atuação será praxe no combate ao crime”, enfatizou.

Cerca de 150 profissionais participaram da operação, entre eles delegados, escrivães e inspetores da Polícia Civil.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...