LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

EM FORTALEZA (CE), TRIO SUSPEITO DE ROUBAR MOTOCICLETAS PARA DESMANCHE E VENDA DE PEÇAS, É CAPTURADO

Policiais apreendem motocicletas em sítio em bairro de Fortaleza Foto: Reprodução

Três suspeitos foram capturados e três motocicletas com registro de roubo foram apreendidas, na tarde desta quinta-feira (24), em um endereço do Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

Segundo a polícia, todos os veículos foram roubados nesta quinta-feira (24), em pelo menos três bairros diferentes da capital. No início da noite, duas vítimas, uma do Bairro José Walter e outra do Bairro Antônio Bezerra, compareceram à delegacia para recuperar os bens.

As motocicletas estavam guardadas em um sítio no Bairro Henrique Jorge e, de acordo com a PM, seriam desmontadas para que as peças fossem vendidas.

O adolescente de 16 anos e os dois adultos, de 18 e 23 anos, foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ficaram detidos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...