LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

EM HIDROLÂNDIA (CE), MÃE É PRESA ACUSADA DE ESPANCAR A PRÓPRIA FILHA DE 8 ANOS

Acusada 

O fato ocorreu nesta terça-feira, 08/10, por volta das 16h27, quando a composição policial foi acionada, via telefone, informando que uma mãe que estava agredindo sua filha de 08 (oito) anos, fato ocorrido no Distrito de Irajá, Hidrolândia.

Imediatamente os PMs Fúlvio e Edilson foram até o Conselho Tutelar da cidade, ocasião em que os Conselheiros JANAÍNA e IVAN acompanharam a composição policial até o referido Distrito;

Ao chegarem ao local, a Senhora: PATRICIA PINTO LEMOS (acusada) já havia saído de casa levando consigo seus dois filhos: M C L M, ora vítima, e E L.

Policiais souberam que PATRÍCIA havia ido para a Fazenda Santana, tendo os mesmos e conselheiros tutelares ido até a referida Fazenda. Patricia foi encontrada com os filhos na Fazenda Santana; A autuada não negou que tivesse agredido a filha. Os vizinhos recolheram cabelos da criança vitima os quais foram arrancados pela mãe;

Os vizinhos relataram que habitualmente a mãe agride a filha; Diante dos fatos narrados conduziu a Delegacia de polícia de Santa Quitéria onde foi autuada em flagrante e em seguida encaminhada para o presídio feminino em Sobral.

Em conversa com a nossa reportagem o SD Fúlvio disse:

A acusada já era acostumada a agredir seus filhos, tanto é que no passado essa mesma mãe (segundo relatos) já teria dado uma facada na cabeça de um de seus filhos que havia pego 5 pontos (mais isso em outra ocasião), mais ainda era possível ver o ferimento.

O próprio conselho tutelar já havia entrado com medidas contra essa mãe junto ao fórum, e dessa vez ela acabou ficando presa.

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...