LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 4 de janeiro de 2020

EM CHOROZINHO (CE), ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM MOTOCICLETA É PERSEGUIDO E CAPTURADO COM ARMAS, DROGAS E MUNIÇÃO

Adolescente foi apreendido com armas, drogas e munição Foto: Divulgação/SSPDS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com duas motocicletas com queixa de roubo, duas armas e drogas na tarde desta sexta-feira (3), em Chorozinho, no Ceará.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi avistado pelos policiais conduzindo uma motocicleta. 

A atitude suspeita do jovem chamou a atenção dos agentes, que resolveram acompanhá-lo. Ao perceber que era seguido, ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, entrando em uma casa. Os militares fizeram um cerco e conseguiram capturar o adolescente.

Com ele, foram encontrados um revólver e uma espingarda artesanal, além de uma arma falsa, cartões, uma balança de precisão e sacos plásticos para a preparação da droga. Dentro da casa também foi encontrada uma outra motocicleta com queixa de roubo.

O adolescente, que já possui passagens pela polícia por dois homicídios e roubos foi levado para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde foi registrado um ato infracional contra ele.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...