LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

EM SOBRAL (CE), MOTORISTA FURA BLOQUEIO DA PRF E COLIDE EM VEÍCULOS AO SER PERSEGUIDO, E DEIXA FERIDOS

Policiais isolaram rua de Sobral para tentar negociar com o motorista Foto: Arquivo pessoal

Um motorista furou bloqueio montado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, após ser perseguido, colidiu com alguns veículos na noite desta quinta-feira (16), em Sobral, no norte do Ceará.

De acordo com a PRF, policiais receberam denúncia de que um homem em um veículo blindado estava realizando manobras perigosas na BR-222 e decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo.

Ao entrar na cidade de Sobral, os agentes federais ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e, ao tentar realizar uma manobra de marcha à ré, colidiu com o carro da polícia e com outros veículos que estavam estacionados na rua. Na fuga, algumas pessoas ficaram feridas.

Os agentes precisaram realizar tiros em direção aos pneus do carro para forçar a parada e tentam negociar com o motorista para que ele se entregue.

O homem chegou a baixar os vidros do carro para conversar com os policiais e disse que só sai do automóvel com a presença dos familiares. As ruas precisaram ser isoladas na região que fica próximo ao Arco do Triunfo. 

Até a publicação desta matéria, a ocorrência seguia em andamento.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...