LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

EM IGUATU (CE), POLÍCIA CIVIL CONCLUI O ANO DE 2019 COM A RECUPERAÇÃO DE 151 APARELHOS CELULARES ROUBADOS OU FURTADOS

Durante o ano 2019, a EQUIPE DE INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE conseguiu recuperar um total de 151 (cento e cinquenta e um) aparelhos celulares que foram roubados, furtados ou perdidos em Iguatu/CE.

A AÇÃO POLICIAL

A ação faz parte da “OPERAÇÃO CELLULARE”, iniciada no início do ano e desencadeada pela Delegacia Regional de Iguatu/CE com a coordenação do Departamento de Polícia do Interior Sul da Polícia Civil do Estado do Ceará (DPI-SUL) e mês a mês vem realizando o balanço geral do total de aparelhos que estão sendo recuperados no município. 

A operação é desenvolvida através de um serviço de investigação e inteligência policial e conta com a colaboração das empresas de telefonia TIM, OI, VIVO e CLARO. 

A ação foi coordenada pelo Delegado Regional de Iguatu/CE, Dr. MARCOS SANDRO e contou com a colaboração da Equipe de Combate aos CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO, composta pelas Policiais Civis Inspetoras PATRÍCIA RÉGIA e ELISÂNGELA LIMA e pela Escrivã de Polícia SIRLEIDE PEREIRA, as quais tiveram participação direta na execução das diligências policiais. 

Ao todo foram recuperados no ano de 2019 em Iguatu/CE, um total de 151 (cento e cinquenta e um) aparelhos celulares roubados, furtados ou perdidos, sendo das seguintes marcas:

✅92 (noventa e dois) aparelhos SAMSUNG;

✅30 (trinta) aparelhos MOTOROLA;

✅16 (dezesseis) aparelhos LG;

✅08 (oito) aparelhos IPHONE (APPLE);

✅02 (dois) aparelhos POSITIVO;

✅01 (um) aparelho ASUS;

✅01 (um) aparelho ALCATEL;

✅01 (um) aparelho MULTILASER;

RECEPTAÇÃO

A POLÍCIA CIVIL comunica a todos que as pessoas flagradas com os aparelhos celulares roubados ou furtados estão sendo conduzidas até a Delegacia de Polícia e autuadas pelo cometimento do crime de receptação, seja ele na modalidade dolosa ou culposa, conforme o caso apresentado.

O TRABALHO NÃO PARA!

Por fim, a POLÍCIA CIVIL informa que no ano de 2020 o trabalho irá continuar, a fim de recuperarmos cada vez mais aparelhos celulares e inibir os crimes de furto, roubo e receptação desses aparelhos.

POLÍCIA CIVIL: Investigação Policial a serviço da sociedade!

AUTOR: GUGUNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...