Fabim do Nêm e Francisco Sousa
Era por volta de 13h, quando o proprietário de uma marmoraria localizada no cruzamento das ruas Paissandu com Perimetral procurou a PM e relatou que seu estabelecimento tinha sido arrombado e de dentro havia sido furtado alguns objetos.
O proprietário ainda disse que o circuito de câmeras flagrou a ação do elemento. Analisando as imagens os PMs logo reconheceram o indivíduo, trata-se de Francisco Fábio da Silva, vulgo Fabim do Nên, de 32 anos.
Fabim do Nêm logo foi encontrado e de início negou o furto. O elemento só confessou o crime quando ficou sabendo que as imagens das câmeras flagraram sua ação. Ele disse ter vendido várias tábuas de madeira e seis caixas de cerâmicas para um homem identificado como Francisco Sousa da Rocha. O suposto receptador também foi localizado e confessou ter comprados do elemento quatro tábuas de madeira e seis caixas de cerâmicas.
A dupla foi conduzida para a DPC onde foi feito em desfavor de Fabim do Nêm o inquérito com base no Art. 155, (furto), sendo logo liberado.
Já contra Francisco Sousa da Rocha foi feito o flagrante com base no Art. 180 do CPB (receptação), sendo que o acusado pagou fiança de R$ 500,00 e foi liberado.
Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Fernandes
Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Fernandes
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU