LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 3 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM (CE), POLÍCIA MILITAR PRENDE 2 ELEMENTOS ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Fabim do Nêm e Francisco Sousa

Policiais militares da FFTM prenderam dois indivíduos durante ao início da tarde de sexta-feira, 01, sobre a acusação de furto e receptação aqui na cidade de Camocim.

Era por volta de 13h, quando o proprietário de uma marmoraria localizada no cruzamento das ruas Paissandu com Perimetral procurou a PM e relatou que seu estabelecimento tinha sido arrombado e de dentro havia sido furtado alguns objetos. 

O proprietário ainda disse que o circuito de câmeras flagrou a ação do elemento. Analisando as imagens os PMs logo reconheceram o indivíduo, trata-se de Francisco Fábio da Silva, vulgo Fabim do Nên, de 32 anos.

Fabim do Nêm logo foi encontrado e de início negou o furto. O elemento só confessou o crime quando ficou sabendo que as imagens das câmeras flagraram sua ação. Ele disse ter vendido várias tábuas de madeira e seis caixas de cerâmicas para um homem identificado como Francisco Sousa da Rocha.
O suposto receptador também foi localizado e confessou ter comprados do elemento quatro tábuas de madeira e seis caixas de cerâmicas. 

A dupla foi conduzida para a DPC onde foi feito em desfavor de Fabim do Nêm o inquérito com base no Art. 155, (furto), sendo logo liberado. 

Já contra Francisco Sousa da Rocha foi feito o flagrante com base no Art. 180 do CPB (receptação), sendo que o acusado pagou fiança de R$ 500,00 e foi liberado.

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Fernandes

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...