LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

EM UBAJARA (CE), 3 ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBO DE MOTO

Acusado

O fato foi registrado Nesta terça-feira dia 05 de dezembro de 2017 por volta de 08h, numa Rua Projetada s/nº no Bairro Nossa Senhora de Lourdes na Cidade de Ubajara-Ceará, foram apreendidos os adolescentes:. 
 
J. L.S. A, 15 anos , natural de Tianguá; ainda : K. L. C, 14 anos, natural de Maranguape-Ceará, e C. M. F. L, 15 anos, natural de Mato Grosso , todos residentes no endereço do local da apreensão acima citada.

Que no dia anterior 04, por volta de 22h, numa estrada carroçável no Sítio Suminário na Zona Rural da Cidade de Ubajara, os adolescentes L, K e C, que estavam a pé e armados de revólveres abordaram a vítima: 

 Fábio da Silva Sousa e roubaram sua moto Titan 150 de cor preta de placa ORP 3934 - Ubajara, em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

Dados pessoais da vítima: Fabio da Silva Sousa, nascido aos (02/10/1997), natural de Ubajara, residente no Sítio Suminário na Zona Rural de Ubajara.

Os Policiais Militares Sargento Vaz, Sargento Tarcísio, Sargento Paiva e Cabo Jonas sob o comando do Tenente Daniel na CP 3402 desde o momento do roubo fizeram diligências e na data de hoje por volta de 08h, manhã conseguiram apreender todos os adolescentes infratores, foi recuperada a moto roubada que estava sem placa e escondida num matagal por trás de uma casa de engenho de cana de açúcar no Sítio Paraíso na Zona Rural de Ubajara, que também foi apreendido um simulacro de revólver com os infratores. A vítima reconheceu os três adolescentes infratores.

Ressaltando que os Inspetores da Polícia Civil Tião e Fabiano da respectiva Delegacia também fizeram diligências e conseguiu apreender um simulacro de revólver e um revólver calibre 22 , capacidade para 07 munições com 05 munições intactas na residência do adolescente C.

Os três adolescentes foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Ubajara e autuados pelo Delegado Manuel Rubani Pontes Silva Filho no ato infracional tipificado no artigo 157 do CPB – Roubo, ficando à disposição da Justiça. 

A moto roubada e recuperada foi restituída ao proprietário.
Acusado
Acusado

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...