LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), ESTUFA PARA CULTIVO DE MACONHA É APREENDIDA PELA PM NA ZONA RURAL; VÍDEO

Na tarde desta segunda-feira, (04), durante diligências realizadas pela PM em uma estrada de chão que liga o bairro da Cibrazém ao Sítio São José, na zona rural do município, foi encontrado dentro de uma casa vários pés de maconha e uma pequena estufa improvisada dentro de um móvel, a qual era usada para o cultivo da droga. 

O equipamento tinha até controle de temperatura e umidade para acelerar o crescimento da planta.

No mesmo imóvel foi localizada uma moto Honda Titan, cor vermelha, que segundo informações dos policiais, teria sido usada para fazer um assalto na manhã de hoje a uma loja de material de construção localizada próximo ao prédio do Fórum de Tianguá.

Não havia ninguém na casa e todo material foi apreendido e conduzido à Delegacia de Tianguá.

Estiveram nas diligências a equipe da Força Tática Motos sob o Comando o 1º Sgt Sandoval e Ronda do Quarteirão, sob o Comando do Tenente Sousa.

Veja o vídeo:

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...