LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

EM IBIAPINA (CE), ARMAS SÃO APREENDIDAS PELA PM DURANTE SATURAÇÃO NA ZONA RURAL

Nesta quarta-feira, (06), policiais do destacamento de Ibiapina sob o Comando do 1º Sgt Quirino em conjunto com a equipe da Força Tática de Tianguá sob o Comando do 2º Sgt Milton, realizaram várias saturações na zona rural do município.

Nas imediações do Sítio São Francisco um grupo de indivíduos armados avistaram o policiamento e empreenderam fuga por um extenso matagal. Durante a fuga abandonaram três espingardas tipo socadeiras, dois facões e uma faca.
O Comandante da Operação Sargento Quirino, informa a população de Ibiapina que sob a orientação do Tenente Coronel Paulo de Tasso, está intensificando o policiamento na zona rural do município. 

“É de suma importância que os moradores do setor rural ajude a contribuir com o trabalho da Polícia. 

Quando vir alguma movimentação estranha a rotineira na casa de um vizinho, quando vir um veículo que não é da região, procure fazer contato com a PM. 

Quem mora na zona rural também deve evitar guardar grandes quantias de dinheiro em casa, pois isso é um atrativo grande para ladrões e assaltantes que estão inibidos de atuar na cidade, e que passam a procurar moradores dos sítios”, completou.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...