LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

EM UBAJARA (CE), ADOLESCENTE É FLAGRADO COM COCAÍNA DURANTE ABORDAGEM DA PM

Nesta terça-feira, (05), por volta de 22h, nas proximidades do CAPS de Ubajara, a equipe da Força Tática de Tianguá sob o Comando do 1º Sgt Leonildo, realizava policiamento ostensivo nas imediações da Rua Esmerino Magalhães, próximo ao CAPS de Ubajara quando realizou a abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta. 

Um deles tinha apenas 17 anos e o condutor da moto tinha 19. Durante a busca pessoal foi encontrado 13 papelotes de maconha em poder do menor, além da quantia de R$ 171,00 em dinheiro.

Como já era noite, não havia mais nenhum Delegado de plantão em nenhum dos municípios da Serra da Ibiapaba, o caso teve que ser encaminhado a Delegacia de Sobral.

Todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde o adolescente foi autuado no ato infracional tipificado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 – Lei dos Tóxicos, em seguida foi liberado. O maior de idade foi apenas ouvido e depois também liberado.

A PM teve que fazer todo um deslocamento até a cidade de Sobral e no final ninguém foi preso. Brasil, país da impunidade!

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...