LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), HOMEM É PRESO APÓS LESIONAR OUTRO A FACA DURANTE TENTATIVA DE ROUBO

Alexandre Frota, já tem passagem na polícia por roubo de veículo e violência doméstica

Um indivíduo foi preso no final da tarde desta segunda-feira, (04), após lesionar a faca um homem de 37 anos, durante uma tentativa de assalto em Tianguá.
Faca usada pelo agressor

O crime aconteceu na rua Albuim Nunes, próximo ao prédio do CSU. O autor do crime ainda tentou fugir mas foi preso pela ação rápida dos policiais da equipe de moto patrulhamento Sds Rocha, Edelson e Gualberto.

O indivíduo foi identificado como ALEXANDRE FROTA DE SOUZA, 27 anos, residente em Tianguá, o qual já tem passagem na polícia por crimes de roubo de veículo e violência doméstica.

A vítima foi socorrida ao hospital de Tianguá e passa bem. O infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram realizados os procedimentos legais.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...