LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), CONHECIDO ARROMBADOR É PRESO APÓS FURTO EM UMA ÓTICA NO CENTRO

"O sorriso da certeza da impunidade"

Um conhecido arrombador de lojas foi mais uma vez preso na manhã desta terça (15), em Tianguá.

O indivíduo trata-se de TIAGO CAMPOS DOS SANTOS, 25 anos, residente na rua Coronel Adauto Damasceno, no Bairro Santo Antônio em Tianguá.

De acordo com informações da PM, Tiago entrou pelo teto de uma ótica localizada no centro da cidade e encheu uma mochila com aproximadamente 70 relógios. 

Era muito cedo e a loja ainda estava fechada, sendo que no momento de sua saída o indivíduo foi surpreendido pelo proprietário do estabelecimento que chegava para abrir a ótica.

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e conseguiram deter o infrator até a chegada dos Policiais da equipe do Ronda do Quarteirão.

Tiago mais uma vez foi preso e conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Vicente de Paulo Aguiar Junior, sendo em seguida autuado por furto.

REINCIDENTE:

Tiago Campos dos Santos, foi preso no dia 07 de novembro (menos de um mês atrás) quando em companhia de outro indivíduo, furtou 52 celulares de uma loja de eletrônicos localizada no centro de Tianguá. 

O mesmo foi preso em flagrante, entretanto, foi liberado poucos dias depois durante Audiência de Custódia realizada no Fórum de Tianguá.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...