LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EM CATUNDA (CE), DUPLA ACUSADA DE ASSALTO É PRESA NA ZONA RURAL

O fato ocorreu na tarde deste sábado, (02/12), quando a polícia militar foi acionada dando conta de um assalto que estava em andamento em uma loja de celulares mais precisamente na loja de celular do Laio na cidade de Catunda.

De imediato a composição policial iniciou diligência no sentido de prender os autores, quando na altura da localidade de Bom Tempo, a polícia deu voz de prisão a dois elementos um deles sendo identificado como: 

 Antônio Denílson Oliveira Ribeiro, residente no Bairro Pereiros em Santa Quitéria e seu comparsa de nome não identificado, este residente na zona rural de Santa Quitéria.

Com a dupla a polícia apreendeu uma arma de fogo ( revólver), uma moto e diversos celulares frutos de roubo, a polícia encaminhou os elementos para delegacia de Canindé onde foram autuados em flagrante por roubo.
Material apreendido

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...