LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), POLICIAIS CIVIS E MILITARES REALIZAM MEGAOPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME

Uma grande operação de combate ao crime foi desencadeada no inicio da manhã desta sexta-feira, (17), em São Benedito. 

Aproximadamente 50 equipes envolvendo 200 agentes de segurança (Policiais Civis e Militares) participaram da Operação que se iniciou por volta das 5 horas da manhã.

Foram cumpridos 39 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão. Oito prisões foram realizadas, entre elas foi preso FRANCISCO GUILHERMANO DA SILVA, 28 anos, conhecido pelo apelido de “Pirata”, o qual já tem passagem por crime de tráfico de drogas e contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de São Benedito.

Os Policiais informam que a Delegacia de São Benedito em parceria com a Policia Militar continuará dando sequencia as ações contra a criminalidade, entre elas a representação por novos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Veja mais fotos da Operação:
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...