Na noite desta segunda-feira, (21), os PMs do Destacamento de Ubajara foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica registrada no Sítio Paraíso na zona rural de Ubajara.
O acusado foi identificado como MAURO DE CESAR DE SOUSA, 25 anos, o qual estava armado com uma “serrinha” e havia feito ameaças e agredido fisicamente a esposa de 28 anos.
Os PMs foram ao local e após diligências conseguiram localizar o agressor, sendo que no momento da abordagem o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física para imobilizar o infrator.
Mauro César, foi preso e como não havia mais nenhum delegado de plantão em toda Serra da Ibiapaba, o policiamento teve que se deslocar até a Delegacia de Sobral para realizar os procedimentos legais.
O agressor foi autuado na Lei de Violência Doméstica e familiar, bem como por crimes de ameaça e lesão corporal.
Estiveram na ocorrência os PMs Cabo Valdécio, Sd Costa, Sd Dos Santos e Sd L. Rocha.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU