LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

NO CEARÁ, ESQUEMA CRIMINOSO DE TRÁFICO E MILÍCIA É DESARTICULADO NO INTERIOR

A Polícia Civil desencadeou uma operação na manhã desta quarta-feira (8), para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão nos municípios de Boa Viagem, Limoeiro do Norte e Crateús.

Durante os trabalhos, que contaram com a atuação de cerca de 80 policiais civis, 17 pessoas foram presas e várias armas de fogo, entorpecentes e dinheiro apreendidos. Nove prisões aconteceram em Boa Viagem.
A operação tinha como objetivo inibir ações criminosas relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e roubo, no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. 

De acordo com os levantamentos, a operação resultou na desarticulação de um grupo criminoso envolvido com tráfico, organização criminosa e milícia.
Durante a operação, os policiais também apreenderam oito armas de fogo e cerca de R$ 10 mil. 

Na outra ação, desenvolvida em Limoeiro do Norte, quatro suspeitos foram presos por extorsão mediante sequestro. 

Na terceira ação, três pessoas foram presas com cerca de 35 quilos de drogas, em Crateús.
A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Canindé. Segundo a polícia a operação ainda está em andamento e mais informações serão repassadas em uma coletiva de imprensa.

AUTOR: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...