O adolescente Jhonatas Silva de Jesus, de 15 anos, foi morto na tarde deste sábado (18) em frente ao estádio que fica no bairro Cruzeirão em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
O jovem foi ferido com uma facada no peito esquerdo, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital da cidade.
O pai da vítima, José da Silva, de 47 anos, conta que testemunhas informaram que o garoto havia soltado uma brincadeira com o autor enquanto estava no estádio. Após isso, o menino estava em uma sorveteria quando foi abordado pelo autor do crime com uma faca.
O suspeito está foragido, mas foi identificado por testemunhas e teria 28 anos. O 6º Batalhão da Polícia Militar informou que chegou a fazer rondas no local, mas não encontrou o suspeito.
“Quem viu disse que meu filho estava na cerca, quando o autor chegou já encostando a faca no peito dele perguntando o que meu filho tinha dito. Esse homem já tem várias passagens pela polícia e já chegou a atirar nos outros. Eu agora espero Justiça, porque eu não esperava isso. Tirou a vida de uma criança, que estava na sorveteria no momento do ocorrido”, conta o pai.
O corpo do adolescente foi velado no bairro da Cohab e enterrado no domingo (19) no cemitério Jardim da Paz. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU