LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), 2 ARROMBADORES SÃO PRESOS COM 52 CELULARES FURTADOS DE UMA LOJA

A dupla foi presa em flagrante com 52 celulares furtados

Os Policiais da equipe do Ronda do Quarteirão de Tianguá (2º Sgt Nywamiston, Cb Alexandre e Sd Torres) realizaram um grande trabalho na noite desta terça (07). Era por volta de 23h30 quando foi realizada a prisão de dois indivíduos que haviam acabado de praticar um arrombamento a uma das Lojas Eletrociclo Morais, localizada na rua Deputado Manoel Francisco, nº 377, no centro de Tianguá.

A dupla foi presa em flagrante quando tentavam escapar por um imóvel em construção localizado por trás da loja. Com eles foram recuperados 52 celulares e outros objetos eletrônicos furtados de dentro da Loja.
Todo o material furtado foi recuperado

Os indivíduos foram identificados como TIAGO CAMPOS DOS SANTOS, 25 anos e PAULO BATISTA DA SILVA, 40 anos, ambos residentes na rua Adalto Damasceno, no bairro do Estádio, em Tianguá.

Todos os objetos furtados foram recuperados e os infratores foram conduzidos para Delegacia plantonista mais próxima em Sobral, onde foram realizados os procedimentos legais.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...