LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), TENTATIVA DE FUGA DE PRESO É EVITADA NA CADEIA PÚBLICA

Nesta quarta-feira, 15, por volta de 09h30 na Cadeia Pública da Cidade de Tianguá-Ceará, ocorreu uma tentativa de fuga do detento:

Eliel Costa da Silva, que durante o banho de sol o detento Eliel Costa da Silva subiu pelo canto da parede e arrebentou a tela de proteção com apoio de outros detentos, que os referidos detentos fizeram uma escada humana onde o detento Eliel Costa da Silva chegou a pular o muro caindo por cima do telhado de uma residência que fica por trás da Cadeia.

Que durante o banho de sol para resguardar o serviço do Policial Militar que fica na Guarita, existe sempre um Policial Militar da guarnição que fica do lado de fora da Cadeia fazendo a vigilância, doravante ser difícil para o Policial Militar que fica na guarita visualizar todos os pontos vulneráveis da respectiva Cadeia Pública durante o banho de sol.

O Policial Militar 1º Sargento PM Wilson que estava na parte externa da Cadeia conseguiu prender o detento na hora que conseguiu pular o muro e ficou em cima do telhado da casa.

Ressaltando que não foi necessário efetuar nenhum disparo, onde o detento automaticamente se rendeu a voz de prisão do Policial Militar e foi recolhido novamente a Cadeia.

Guarnição de serviço 1º Sargento PM Wilson, 1º Sargento PM Valdinar e 2º Sargento PM Rocha.

COLABOROU – 1º SARGENTO PM CAVALCANTE

AUTOR: GUGUNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...