LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

EM SP, PROMOTOR DE EVENTOS É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO

Corpo de Luiz Felipe Bonetti foi encontrado em seu apartamento com sinais de violência (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um promotor de eventos foi encontrado morto no apartamento onde morava, em Moema, bairro da Zona Sul de São Paulo, na manhã de sexta-feira (10). A polícia suspeita que Luiz Felipe Bonetti tenha sido assassinado.

Um funcionário do edifício informou à polícia que estranhou que a porta do apartamento de Bonetti estava aberta e entrou. Lá, encontrou manchas de sangue espalhadas pela sala e móveis revirados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais em patrulhamento foram chamados e encontraram o corpo de Bonetti no chão com um ferimento na cabeça.

O porteiro disse à polícia que a vítima entrou no condomínio acompanhado por um homem depois da meia-noite e que, por volta de 1h30, o visitante saiu do prédio. Alguns vizinhos reclamaram de barulhos vindos do apartamento.

O corpo de Bonetti foi enterrado na tarde de sábado (11), no Cemitério São Paulo, na Zona Oeste da capital, informaram amigos da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...