LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), TEN CEL PAULO DE TASSO REALIZA REUNIÃO COM AUXILIARES E TRAÇA NOVAS OPERAÇÕES DE SEGURANÇA NA SERRA DA IBIAPABA

O Comandante da 2ª CIA/3º BPM em Tianguá, Tenente Coronel Paulo de Tasso, esteve reunido nesta terça (07), com todos os seus Oficiais responsáveis pelas áreas setoriais e com os comandantes de destacamentos, a fim de discutir diretrizes operacionais a serem desencadeadas durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado nos oito municípios que estão sob o seu comando.

Na ocasião, o Oficial discutiu os índices de criminalidade na região da Ibiapaba, bem como a realização de várias operações de segurança com o objetivo de dinamizar o policiamento ostensivo através de abordagens e saturações em locais e horários onde há incidência de delitos contra a vida e contra o patrimônio.
As operações que estão sendo traçadas e já executadas, têm o objetivo de trazer tranquilidade a população Ibiapabana.

Além da Polícia Militar as operações também terão o apoio dos órgãos de trânsito e das guardas municipais presentes nos municípios.

Na reunião, ficou firmado o compromisso de operações conjuntas e integradas mensalmente, com avaliações posteriores para garantir a segurança em todos os Ibiapabanos.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...